Definitivamente não é um calhambeque. O cantor Roberto Carlos, rei da jovem guarda brasileira e que transformou um Ford 1929 em estrela na música "Calhambeque" foi o primeiro a adquirir o superesportivo Audi R8 Spyder no Brasil. O modelo, que será uma das atrações da Audi no Salão de São Paulo, atinge a velocidade máxima de 313 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos, bem mais que o antigo veículo do Rei.
O R8 Spyder é derivado do modelo de competição que venceu cinco vezes a tradicional corrida 24 h de Le Mans. O conversível vem equipado com um motor V10 de 5,2 litros FSI com 525 cv de potência. A transmissão é automática de seis velocidades e os freios são quatro discos ventilados e perfurados, com pinças de oito pistões na frente e quatro na traseira. Opcionalmente, há discos de cerâmica com fibra de carbono.
Esteticamente, o carro apresenta o interior em couro com bancos aquecidos. A carroceria, feita em alumínio, deixa o carro bastante leve, com apenas 1.720 kg. Os faróis são compostos por 24 Leds. Outra novidade é o microfone no cinto de segurança, que permite falar ao telefone com as mãos livres e a capota aberta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção antes de Deixar um Comentário!
* Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
* Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
* Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
* Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
* Não peça para adicionar ao SKYPE, MSN, FACEBOOK.
* Spam não será tolerado.