23 de dez. de 2010

Gol Bola com Orbital 17

Passeando pelo Youtube nessa antevéspera de Natal, procurando bons videos de carros para assistir, acabei encontrando esse "Gol Bola" preto que pelo visto faz muito sucesso na rede com seu motor turbo e com suas humildes rodas Orbitais aro 17. O carro aparentemente é "lizo" sem detalhes e seu motor turbo parece ser um 1.0 M.I. Mas para quem curte um visual Dub-Style é de encher os olhos.
O carro ja passou por algumas alterações mas parece que dessa vez o seu proprietário "JR" acertou em cheio no visual e também na trilha sonora do vídeo da goleta, assistam um video que foi feito pelo proprietário da caranga e vamos ver se conseguimos uma entrevista exclusiva com o JR para passar detalhes do brinquedinho!!!

Quem sabe eu tambem não deixo o meu assim......


4 comentários:

Unknown disse...

Particularmente o dono desse Gol não foi feilz na escolha do aro.
Primeiro não é só porque a roda é grande e relativamente cara que vai ficar massa em qualquer carango, aros desse tamanho é pra carros com a caixa da roda grande como o Golf por exemplo, está visivelemte incompativel com esse carro, o modelo esta perfeito para o carro, mas se a roda fosse 15 no máximo 16 ficaria muito melhor.

Rafa_Demoliner disse...

Fico style!!

Gelson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gelson disse...

Obrigado a todos pelos comentários!

Postar um comentário

Atenção antes de Deixar um Comentário!

* Se o seu comentário for relacionado ao post, tenha certeza de que o leu.
* Todo comentário obsceno, ilegal, ofensivo, anônimo, escrito todo em maiúscula, contendo gírias em excesso ou estritamente publicitários, serão "apagados".
* Somente inclua links no comentário se ajudar a explicar o seu comentário.
* Se precisa de ajuda, procure deixar o máximo de informação possível.
* Não peça para adicionar ao SKYPE, MSN, FACEBOOK.
* Spam não será tolerado.